sábado, 8 de maio de 2010

Mais um pesadeloo

A vida é tão engraçada você está feliz , está bem e derrepente sua vida pode mudar num piscar de olhos... Você pode sentir medo ficar em xoq e você pensa nossa eu era tãão amante de aventuras, mais quando alguem passa pelo que passei ai voce intende o sintindo e o valor da vida!
Eu estava alii sem saber o que fazer, com aquele arrepio na espinha, um calafrio invadia minha alma fazia muito tempo que nao me via com medoo...
E derrepente me deparo com uma pessoa em transe movida a entorpecentes, juroo que nunca tinha visto nada parecido, o desespero bateu, meu coração começo a acelera como se fosse meu fim... E eu estavas alii assistindo tudo akilo e ao msm tempo tambem sendo personagem dessa historiaa.. Todo tempo meu pensamento estava em oração, eu implorava pra Deus me da uma luz , sai daquele lugar , pra Deus me salvaa ...
Meu Desespero foi tantoo que começei a chorar incontrolavelemente, nao conseguia pensa em nada apenas em como chegar em casa o mais rapdio possivel...
Mais a Pessoa em transe, em xoq viu meu desespero e me deixou sair de láá...
E euu saii chorando desesperada, nãão conseguia pensar em nada a unica pessoa que veio em mente no momento foram meu amigoss ...
Liguei para a Lan (onde trabalho) e uma voz atendeu o telefone, aquela voz começo a me confortar ao ver meu desespero parecia que ele estava muito preocupado comigo e não poderia ser ninguem mais ninguem menos que o meu melhor amigo PAGODINHOO, eu não sabia se chorava ou se ficava feliz por saber que do outro lado da linha era ele... Entãão ele pergunto o que aconteceu eu chorando descontrolavelmente apenas disse que precisava sair daquele lugar ele entao mandou eu esperar um pouco e passo o telefone pra outro grande amigo meu o JAKAA e eu explique que precisava sair dali que ele mi ajudace, entãão flai onde tava e um outro amigo meu ABEGÃO foram lá em busca e me tira daquele lugar horrivel...
Eu nãão queria contar pra nignuem o que tinha acontecido, só queria chega em casa toma um banho e durmi...
Entãão eles me levaram pra casa, quando cheguei nao acreditava no que tinha acontecido fui direto pro meu quarto e meu pensamento era que tudo nao passava de um pesadelo que eu ia dormi e acorda bem no outro dia!!
Mas para minha surpresa eu nao consegui prega o olho e cada vez que cuchilava vinha na minha mente aqueles imagens de novo =//
e assim aconteçeu mais um pesadelo na minha vidaa!!
E hoje horas apos o acontecido estou aqui na lan house trabalhando e dividindo meu momentos de aflição com que quem quiser ver meu blogg ...
Essa é uma historia baseada em fatos reais!!

E quero aproveitar tambem para fazer meus agradecimentos aos Herois da minha vida ... Abegão, Pagodinho e jaka foram vocês que me salvaram, é com vocês que eu quero estar todos os dias porque vocer provaram que são meu amigos e isso só faz o meu amor por vocês aumentar cada dia mais e mais !!!

Obrigaadaa msm do fundo do coraçãoo nãão a palavras que exprresem a minha gratidãão

Amoo vocês do fundo do meu

Nenhum comentário:

Postar um comentário