sábado, 16 de abril de 2011

HOJE ME SINTO MAIS PROXIMA DE VOCÊ ♥

Meu amor hoje estou feliz, estou com o coração pouco apertado de emoção mais saber que você está bem já me deixa confortada...
Queria poder te abraçar e dizer o quanto EU TE AMO , Hoje tem show do seu clone (Edson) e sei que fortes emoções vão rolar...
Apesar das emoções que sinto e das lagrimas que ainda derrubo, saiba que eu não faço por mal porque minha intenção é ter ver bem, mais a saudade sempre vai falar mais alto...
Você é meu unico e verdadeiro amor, e temos uma aliança que prova o quanto somos amigos de alma gemea , pois eu sei que você é meu complemento...

MEU AMOR VAMOS FAZER UMA FESTA HOJE, pois te sinto vivo em mim , vivo em meu ♥, pois te sinto por perto, imagino teu abraço, teu sorriso, pois eu sei que vocês está agora aqui nesse momento do meu lado, mesmo que seje passageiro mais posso sentir tua presença essa leve brisa eu sei que vem de você.... Não posso te ver mais posso te sentir.
VOCÊ é tudo enfim que eu preciso ter!





Você me conhece da cabeça aos pés
Sabe me prender e me deixar assim
Basta um simples toque para me render
Sabe onde está o ponto fraco em mim
Quando estamos longe um do outro eu sinto
Faltar um pedaço do meu coração
Porque sem respirar seu ar eu não existo
Vai além dos limites da minha razão

Somos assim, um só coração
Duas almas gêmeas, que se amam
Feitos um pro outro, pura emoção
Que Deus criou, que Deus criou

Somos assim, amor e paixão
Duas metades que se completam
Os nossos desejos se chamam, se atraem
Pela força do amor





MARCELO EU TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário