sábado, 18 de junho de 2011

Mudanças São Necessarias !



Tento encontrar uma forma de solucionar tudo que está preso dentro do meu coração ... estou me sentindo sobrecarregada de sentimentos, tudo isso está me sufocando muito, to com aquele sentimento de morte sabe... não quero mais viver, eu sei que não chegou ao fim mais to morrendo de vontade de colocar um fim em tudo isso... Posso estar rodiada de pessoas mais cara to me sentindo muitoo mais muitoo sozinha, sem prazer algum to me sentindo sozinha de mais sem familia, sem amigos, sem amor, sem carinho, sem compreensão, a pior dor da face da terra é a solidão ... A solidão acaba com as pessoas, talves eu seje como um planta sem adubo, jamais essa planta ira vingar sozinha, talves eu seje como uma dessas plantas que precisam de apoio para poder crescer e se desenvolver... Não tenho medo da morte, pois ela é a unica certeza que temos na vida de que um dia todos se vão ...

Por mais que eu tente não consigo encontrar o meu equilibrio, todos os dias ajudo pessoas a se encontrar, a entrar em hamonia, todos os dias sou conselhera, amiga, ouvinte, "psicologa", e quando preciso de alguem não encontro ninguem... minhas manhas são cinzas , meus dias são escuros e a minha noite é fria.
O que sinto agora nesse momento, esse nó na minha garganta é tão sufocante eu aqui sentada nessa cadeira ouvindo uma musica olhando a felicidade no sorriso das pessoas que estao ao meu redor, e a unica coisa que realmente consigo pensar é "poxa que vontade de larga tudo e sair correndo, sumir no mundo sem deixar vestigios ou beber um veneno, me joga de um lugar alto como o viaduto."
Fico me perguntando por que sempre perco tudo que tenho ??
Perdi meus amigos, perdi minha familia, perdi meu marcelo, perdi minha vó, perdi a vontade de ser feliz, perdi a vontade de tudo...
Aprendi a perdes as pessoas que amo, mais sem deixar elas serem esquecidas na minha memoria e no meu coração .... de certa forma sou muito grata a todos que de alguma forma fez historia na minha vida.
Estou reunindo minhas forças e minha coragem para partir em busca de paz. o que posso fazer é tentar cuidar de mim, se eu não passar desta noite gostaria que as pessoas soubecem que o meu amor era grande por todos, que morrerei em paz e feliz ... Morrerei amando e isso já é gratificante...

Meus Caros não exite mais espaço pra mim aqui... Que Deus possa abençoar a todos vocês...
Podem ter certeza que partirei em paz, pois um dia tive vocês comigo ....

A Familia os que gosto muitoo... e os que amo de mais !
Mãe
Tia Sueli
Marcelinha
Juliano
Tia Nê
Tio Nelsinho
Elaine
Tio Sergio
Tia Bethe
André
Michael
Matheus
Dr. Sinval
Dora
Adriana
Juvencio e Veronica
Irmã Ana Maria
Enfim... "Familia"

De minha parte Os meus melhores amigos... Pessoas sem palavras nas quais amo mais que a propria vida, que amo mais que a mim mesma...

Raphael Abegão
Ricardo Valsani
Backdoor
Bruno Anhaia
Alan Kutty
Thorzinho
Ellen Curan
Emerson Diniz


De minha parte os meus amigos! Que gosto, admiro e amo muito!

Mineiro
Joao Paulo
Bia Facchin
Thiaguinhoo
Fabinho
Jeh Tellini
Vinicius PGD
Renatinha
Livinha
Dayan
Talenhoo
Thiago Sombra
Thiagão
Thamires Andreotti
Picolé
Thiago Lamera
Enzo
Saulim
Bixinho



Me desculpem se acabei esquecendo de alguém .... Fiquem na paz do Senhor, que ele vos abençoes hoje e sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário