segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Eu escolhi viver de escolhas e não de chances.
Ser Motivada e não manipulada.
Ser Util e não usada.
ME sobressair não competir.
Eu Escolhi AMOR PROPRIO e não auto piedade... Eu escolhi ouvir a voz de Deus e não a opinião dos outros.
Eu escolhi por uma vez ser eu mesma, e fazer o que der na cabeça
Eu escolhi ser eu mesma, mesmo sabendo que não irei agradar o mundo
Eu escolhi pela minha felicidade quando o destino resolveu Te coloca na minha frente de novo.
Eu escolhi viver amores proibidos, intensos, marcantes.
Eu escolhi por colocar Deus no começo pra ele cuidar do final
Eu escolhi ter o mundo em minhas mãos
Eu escolhi que apartir de hoje sempre havera um recomeço
E em meio a tantas escolhas descobri hoje o quanto a vida pode ser linda e gostosa, o jogo da vida hoje me fascina eu descobri que Amar a vida é a melhor coisa do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário