terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Desabafo II

Porque Tudo sempre dá errado ?
Porque tudo sempre tem que ser assim do modo mais difícil, será que nascemos para sofrer ??
Não sei o que anda acontecendo comigo, já não sei mais o que fazer, aquele sentimento frio de Solidão e tristeza voltou, já não consigo fazer mais nada a não ser em me afogar num rio de lágrimas, só sei chorar constantemente.
Pessoas do meu convivo só pelo falto de me dizerem qualquer palavra que seja já me "fere" e me deixa sem chão, me tornei uma verdadeira manteiga derretida. (pior que não sei o motivo).
Já não consigo mais praticar a nhacoma mafu, já não consigo sentir aquela leve brisa tocando minha face e estar com pessoas que amo, rindo, zuando e curtindo. Passei a praticar nhacoma mafu e só ficar na depressão chorar constantemente sem motivo algum. Sinto como se eu fosse vazia, mais ao mesmo tempo sinto uma saudade enorme de coisas ou pessoas que não sei como explicar, como se eu não fosse completa, como se faltasse mais da metade de mim!
Ai vem aquele sentimento frio de culpa que toma conta do meu coração e logo me dá um nó na garganta, fazendo eu me sentir o pior monstro na face da Terra. Deus onde estás que nunca responde minhas milhares de perguntas sem respostas ?
Sabe como me sinto ?? Um extra terrestre vivendo em meio a tantas pessoas, bem, felizes e sorri dentes.
Porra meu porque estou assim ?
Quero evoluir ter força para continuar lutando, seguindo enfrente com a cabeça erguida, mais me parece que tem uma força negativa fluindo ao meu redor, que me domina , me deixa pra baixo, como se fosse me leva pro buraco. Deus te pergunto até quando vou viver assim ??
Dizem que preciso de uma psicóloga, mais será que uma psicóloga terá a solução de todos os meus problemas? Afinal eu não sou uma louca sou apenas uma pessoa triste, apenas isso uma pessoa triste e sozinha vivendo pro viver e sem querer estar aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário