segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

1 Ano


Eu gosto do claro quando é claro que você me ama Eu gosto do escuro no escuro com você na cama Eu gosto do não se você diz não viver sem mim Eu gosto de tudo, tudo o que traz você aqui Eu gosto do nada, nada que te leve para longe Eu amo a demora sempre que o nosso beijo é longo Adoro a pressa quando sinto Sua pressa em vir me amar Venero a saudade quando ela está pra terminar Baby, com você já, já... Mande um buquê de rosas, rosa ou salmão Versos e beijos e o seu nome no cartão Me leve café na cama amanhã Eu finjo que eu não esperava Gosto de fazer amor fora de hora Lugares proibidos com você na estrada Adoro surpresas sem datas Chega mais cedo amor Eu finjo que eu não esperava Eu gosto da falta quando falta mais juízo em nós E de telefone, se do outro lado é a sua voz Adoro a pressa quando sinto Sua pressa em vir me amar Venero a saudade quando ela está pra terminar Baby com você chegando já... Gosto de fazer amor fora de hora Lugares proibidos com você na estrada Adoro surpresas sem datas Chega mais cedo amor
Eu finjo que eu não esperava...




" Mais um dia se passando, e já não tenho mais você ao meu "lado" ...
É tudo tão estranho eu aqui pensando em tudo o que aconteçeu em um ano, pensando em você, em tudo que passamos juntos... é hoje era pra estar fazendo um ano que estavamos de rolo, mais infelizmente acabou do pior jeito possivel (se é que já acabou não sei), queria que pudecemos ser pelo menos grandes amigos...
Eu preciso de um tempo para organizar minhas ideias, preciso de um tempo para aprender a conviver com sua indifereça, agora não já não resta nada mais a não ser minhas lágrimas, cada vez que eu te vejo meu coração parece saltar para a boca e quando você vai embora parece que uma parte de mim também se vai...
Se eu tivece a oportunidade de sentar e converssar com você mais uma vez, mesmo que seje a ultima vez. eu sei exatamente o que eu iria lhe dizer!
Queria olhar no fundo dos seus olhos e dizer que aprendi amar seus defeitos e admirar suas qualidades, que não me entreguei de corpo e alma por medo... medo de te perder ( sendo que no fundo nunca lhe tive), medo de como seria o amanha, medo de que eu não fosse tudo o que você esperava.
Queria dizer que sim muitas veses senti sua falta, senti saudades, que eu adorava o jeito como você me provocava, que eu adorava tudo o que você fazia, e odiava quando você me batia, odiava a forma como você fazia passar vergonha na frente dos meninos, odiava o fato de saber que você estava com ela (sua mulher, mãe da sua filha), Odiava olhar pra você e ver que no fundo você fazia as coisas de proposito porque sabia que eu morria de ciumes, adorava as noites que passavamos juntos sozinhos converssando, adora o fato de você cantar perto de mim mesmo sabendo que você pensava nela, adorava te provocar só pra ver você sair fora de si, adorei o dia em que acordei e tinha você ao meu lado, adorava senti que eramos amigos, amei o dia em que você sentado naquela cadeira olho pra mim e começou a falar meus defeitos e minhas qualidades, e no dia que você passo mal sentii muito medo de te perder...
Foram tantas coisas, tantos momentos bons e ruins que aposto que você nem se lembra, você não deve nem mias lembrar de mim... Mais eu ainda me lembro de você e de tudo, todos os momentos, todos os beijos...
É eu aqui ouvindo musicas que lembram você, eu aqui chorando por você, "dedicando" está pagina a você... e Você viajando a 4:00 e pouco longe de mim!
não tenho mais certeza de nada e nem a certeza do amanhã, mais de uma coisa sei o tempo que passei com você foi o melhor de todos e sim eu TE AMO e vou continuar te amando como amigo, pra você já posso nao ser nada nem amiga, mais pra mim você sempre vai ser algo bom no qual no futuro vou olhar pra trás e vou concerteza lembrar ...
Espero que você seje muito feliz... e a vida continua ...




*** O Amor é o ridiculo da vida agente procura nele uma pureza impulsivel uma pureza que ta sempre se pondo indo embora... a vida veio e me levo com ela sorte é ser abandonada e aceitar essa ideia vaga de paraiso que nos persegue, bunita e breve como borboleta que so vive 24 horas... Morre não doi !***


Nenhum comentário:

Postar um comentário