segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Amor Maior!


"Eu quero ficar só Mas comigo só Eu não consigo Eu quero ficar junto Mas sozinho só Não é possível...

É preciso amar direito Um amor de qualquer jeito
Ser amor a qualquer hora Ser amor de corpo inteiro
Amor de dentro prá fora Amor que eu desconheço...

Quero um amor maior Um amor maior que eu Quero um amor maior, hié! Um amor maior que eu...


Então seguirei Meu coração até o fim Prá saber se é amor Magoarei mesmo assim Mesmo sem querer Prá saber se é amor Eu estarei mais feliz
Mesmo morrendo de dor, hié!

Prá saber se é amor
Se é amor Uhou!..."



-" Dedico está pagina ao meu grande, eterno, verdadeiro, unico e puro AMOR...
A razão da minha vida, das minhas escolhas, dos meus pensamentos, dos meus sentimentos, do meu TUDO.
Infelizmente estamos longe bem longe, mais acredito que um dia quando eu morrer irei te encontrar de novo.
Você meu amor, é você a inspiração da minha vida, eu sei que eu não te perdi que você está guardado em algum lugar, me esperando ...
Sinto tanta sua falta, a falta do seu carinho, do seu amor, do seu companherismos, do seu sorriso, as nossas brigas, de cada palavra, gesto que você dividia vomigo.
Quando você partio achei que não iria mais conseguir sobreviver, achei que tinha perdido meu chão, minha base ... Mais agora entendo que " as veses precisamos morrer para deixar que alguém viva". Então passei a entender que você precisou ir para que eu pudece apreender a viver sozinha.
Todos os dias me pego pensando em você, não esqueço de você um só minuto na minha vida, sei que fui rebelde, revoltada... e fiz muitas coisas nas quais nao lhe agradaria (pelo contrario só desagradaria), fui uma menina mimada, no qual nao sabe lhe dar com a realidade da vida.
Sabe o que me deixa bem amor ?? Saber que logo estaremos juntos de novo para NUNCA MAIS nos separarmos, vamos ser muito felizes, e voltaremos a compartilhar segredos...
Não tenho palavras que expressem o meu amor por você... eu poderia ficar aquii escrevendo e escrevendo, dando voltas e voltas e nao sairia do lugar porque o AMOR é um sentimento que nao se limita , nao se define, o AMOR é um sentimendo no que no qual só conheçe quem vive... E eu sou essa pessoa que possue a dadiva de amar, pois o meu amor por VOCÊ é muitoo mais muitoo maior do que você ou qualquer outra pessoa possa imaginar, meu amor por você é tão grande de uma imensidão sem tamanho ... Eu te amo muito mais do que a minha vida, te amo muito mais do que o meu proprio eu, muito mais do que o amor proprio...


M. EU TE AMO e apenas isso basta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário