domingo, 2 de janeiro de 2011

Relacionamentos

*** O Amor é o ridiculo da vida agente procura nele uma pureza impulsivel uma pureza que ta sempre se pondo indo embora... a vida veio e me levo com ela sorte é ser abandonada e aceitar essa ideia vaga de paraiso que nos persegue, bunita e breve como borboleta que so vive 24 horas... Morre não doi !***


Agente muda todo o dia e acaba idealizando de mais coisas que no fundo percebemos que não tem importância alguma na vida... a vida muitas vezes é como um simples vaso quando se quebra, mesmo sendo remendado nunca voltará a ser o que era! Os Relacionamentos também são assim!

O fato de você se relacionar com alguém ao mesmo tempo que ele é bom ele tambem pode ser ruim, comecei a achar que amizade namoro, casamento, romance tem começo, meio e fim como tudo na vida, sempre escutamos aquele papinho de :
- "ah terminei um namoro de 8 anos ... acabou.. é não deu certo"
Poxa Perai é claro que deu certo por 8 anos, mais acabou! E o bom da vida é que podemos ter vários Amores, não acredito mais em pessoas que se completam mais aprendi a ver que pessoas se somam.
As vezes você não consegue dar 100% de você para você mesmo, como você vai querer que alguém de 100% dela como cobrar isso da outra pessoa?
A verdade é que ninguém é completo!!!
As vezes ele é fiel, mais não é bom de cama!
As vezes ele é carinhoso, mais não é fiel !
As vezes ele é atencioso, mais não é trabalhador
As vezes ela é malhada, mais não é sensível.... NÃO TEMOS TUDO E NÃO PODEMOS TER TUDO!
Perceba qual aspecto mais importante para você, para seu ego e invista tudo o que puder nele!
Coisa de Pele, Tato até mesmo o Sentir é Traiçoeiro, quando você tem o contato com alguém,pode ser o papai e mamãe básico que é uma delicia... e as vezes você tem aquele sexo acrobata que não lhe satisfaz, não lhe impressiona.. O beijo, acho que o beijo é importante, se o beijo bate aquela química, pow meu se joga... Se não bate pede mais uma vodka, um Martini e vai dar uma volta.
Se ele ou ela não te quer mais não force a barra, não piore a situação, o outro tem o livre arbítrio e o direito de não lhe querer mais, não lute, não brigue, não Xingue, não ligue, não dê Piti.
Se a pessoa tem duvida é problema dela, mais com certeza cabe a você saber esperar ou não!
Existem pessoas que precisa da ausência para querer a presença!
Nós seres humanos não somos absolutos, temos duvidas e medo, mais se a pessoa realmente gostar ela volta. não vamos fazer tempestade em como d'água, não vamos fazer Drama afinal tudo o que realmente é nosso, sempre acaba voltando.
Que graça tem se você estiver com alguém por chantagem, gravidez, filhos, dinheiro, se essa pessoa não te ama e não sente nada por você, pior capaz de ter Pena de você!
O Legal é alguém que está com você por você e vice versa.
Ahh aprendi também a não ficar com alguém por dó, e muito menos por medo da solidão, afinal nascemos sós e iremos morrer sós. Nossos pensamento são nossos e não compartilhado, quando acordamos a primeira impressão sempre será nossa, nosso olhar, nosso pensamento, apenas nosso... Tem gente que pula de um romance pra outro, que medo é esse de se ver só na sua própria companhia ?
Gostar, Amar, Dóói ?? e como dói , mais você muitas vezes vai ter raiva, ciúmes, ódio, frutações, magoas...mas tudo isso faz parte, você namora outra pessoa, outro mundo, outro planeta, outro universo, e mesmo assim nem sempre as coisas saem como você deseja, idealiza.
Sabe aprendi também que a pior coisa é gente que tem medo de se envolver(eu era assim), afinal ou ela que ou ela não quer, se alguém vier com esse papo corra, afinal você não é terapeuta é ? Se não quer se envolver namore com uma planta talvez seja mais previsível... na VIDA e no AMOR não temos nenhuma garantia!!
E nem todo sexo bom é pra namorar e nem toda pessoa que te convida pra sair é pra casar,
nem todo beijo é para romancear, e nem todo sexo bom para descartar ou se apaixonar e muito menos se culpar.
Enfim quem te disse que ser adulto é fácil ? Somos aquilo que repetidamente fazemos, a excelência portanto não é um feito é um habito.

Um comentário:

  1. amorr concordo plenamento com tudo que você escreveu teu blog ta lindo e eu te amo mtt bjux

    ResponderExcluir