terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Sem Razão ...

Sem explicação senti seu coração
Se ausentar do meu sem causa e sem razão
Se não tem motivos pra continuar
Num segundo vi meu sonho desabar
Foi como acordar e você não estar
De um sonho pesadelo estou atormentado)
Procurei saber onde foi que eu errei
Será que nos teus olhos refletiu alguém
Que tocou seu coração melhor que eu..
Hoje é tão frio onde era o nosso lar
Tento esquecer mas tudo faz lembrar!
Cada bom momento da nossa paixão...
Venha ver!
O que sobrou de mim depois que você partiu
Não dá mais!
Pra enxergar o mundo se você é o meu olhar..
Eu sei que nada vai apagar você de mim..
Procurei saber onde foi que eu errei
Será que nos teus olhos refletiu alguém
Que tocou seu coração melhor que eu..
Hoje é tão frio onde era o nosso lar
Tento esquecer mas tudo faz lembrar
Cada bom momento da nossa paixão...



Como será que vai ser o momento em que nos reencontrarmos de novo ??
Ainda sinto minha mente confusa, se isso não é sintomas de amor então não sei o que é amar !
Viver pensando em você não seria saudade e sim recordações fieis de um passado bem distate do momento AGORA!
A verdade é que se eu procurar o seu beijo em outras bocas não irei encontrar, se eu procurar sua personalidade forte em um outro alguém nao irei encontrar, se eu procurar seu corpo, seu coração, sua face, sua alma em um outro alguém eu JAMAIS irei encontrar pois você é unico... isso é o que te diferencia dos outros e torna você o melhor até hoje ...
Espero que eu não cai na tentasão de novo em olhar nos olhos de um outro alguém achando que é você e quando eu perceber que o conteudo não chega nem perto ao seu, espero que isso não aconteça pois estou cansada de me decpcionar com minhas proprias fantasias de um mundo surreal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário