domingo, 16 de janeiro de 2011

Desabafo...

Ando com o coração apertado ...
Precisando desabafar...
Sabe aqueles dias em que você precisa de uma abraço, de colo, de carinho...
aqueles dias em que parece que o ar que você respira parece que cumprime seu coração, te da um nó na garganta, você não consegue pensar em nada, em fazer nada... E como "consolo" você tem apenas suas lágrimas e suas lembraças ??
É eu ando assim sufocada.. precisando desabafar.. só que não sei como dizer como expressar!
Espero que em algum lugar do mundo alguém um dia possa me entender, e entender porque baseio minha vida em musicas, é as canções dizem a realidade do mundo , a realidade dá vida ...
Qualquer dia pare para pensar se sua vida não é uma mixagem de musicas...



"- Dos nossos planos é que tenho mais saudade, quando olhavamos juntos na mesma direção.
aonde está você agora além de aqui dentro de mim? "

"- Eu preciso dizer que TE AMO te ganhar ou perder!"

"- Minha garganta estranha quando não te vejo, me vem um desejo doido de grita..."

"- Meus herois morreram de overdose os meus inimigos estão no poder, ideologia eu quero uma pra viver ..."

"- O teu amor é uma mentira que a minha vaidade quér"

"-Pelo caminho, garrafas e cigarros Sem amanhã, por diversão, roubava carros...O vento sopra enquanto ela morde Desaparece antes que alguém acorde....Cabelo verde, tatuagem no pescoço
Um rosto novo, um corpo feito pro pecado .A vida é bela, o paraíso é um comprimido Qualquer balaco ilegal ou proibido"

"- E se eu me entrega será que vai rola?, Sou doente apaixonado e 'ele' tem razão. Se for pra ser assim eu vou cuidar de mim eu penseo em desistir e 'ele' diz que não. "

"- Por você eu mudo o jeito de viver...por você eu deixo a badalação... o meu compromisso é com o seu coração... mais espera que eu to chegando to levando rosas, versos e vinhos mes espera que eu to chegando. "

"- é o meu coração me contou que te ama "

"- Você já percebeu que quando eu te vejo eu perco o chão, que o simples fato de te ouvi me faz perde toda a razão. "

"- A quem diga que quem anda só é melhor do que ao lado de quem não ti quer bem.... Veja só eu podia está ao seu lado mais não deu! "

"- Eu te amo e não sei viver sem teu calor."

"- Vou contar tenho medo de ficar um segundo sem ti "

"- Quantas coisas já perdei com medo de perder , mais agora eu aprendi não vou perder"

"- Sei que pra você eu sou apenas mais um numero de uma agenda qualquer, com o nome trocado pra ninguém saber e quando me atende falando de um assunto que não tem nada a ver, eu sei que ta dizendo que sua namorada tá perto de você.."



Hoje estou pensando meu que assim !

Será que você consegue me entender ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário