terça-feira, 4 de janeiro de 2011

NÃO LHE DESEJO MAIS JÁ NÃO TE QUERO NUNCA MAIS!

"Obrigada
Por ter se mandado
Ter me condenado a tanta liberdade
Pelas tardes nunca foi tão tarde
Teus abraços, tuas ameaças...
Obrigada
Por eu ter te amado
Com a fidelidade de um bicho amestrado
Pelas vezes que eu chorei sem vontade
Pra te impressionar, causar piedade...
Obrigada
Por não ter voltado
Pra buscar as coisas que se acabaram
E também por não ter dito obrigado
Ter levado a ingratidão bem guardada..."

É Acho que chegamos ao fim.
Não a mais nada a ser feito, você brincou de mais com meus sentimentos,
mesmo sendo um caso sem compromisso, você não tinha o direito.
Mais hoje acordei feliz por saber que já não lhe desejo mais e meu coração agora é tomado por um unico sentimento frio de PENA.
Olho pra você e tenho dó, sinto nojo ao lembrar que um dia você me tocou.
e eu que achava que tudo era mágico, que você era tudo, que você era unico... mais essa concepção já se perdeu, hoje vejo que você é apenas mais um daqueles incapaz de ser HOMEM de verdade uma vez na vida.
Me afogo em gargalhadas ao olhar pra tua cara de cão abandonado jogado na sargeta, espero que você aprenda a não fazer com os outros aquilo que você não deseja a si proprio.
E quer saber mais?
Espero que ela continue lhe satisfazendo por um bom e longo tempo, porque mulher nenhuma é de ferro e ela não vai aguentar você pro resto da vida, se você continuar assim.
Mais Agradeço por você sair da minha vida... achei que seria pior!
Achei que cairia em decadência, choraria soluços e engasgaria em gritos.
Não desejo seu mal. Pelo contrário espero que você seje muito feliz longe de mim, que você sempre encontre outra idiota que faria tudo por você até o que eu não quis fazer.

Porque daqui pra frente só lamento por você !

Tenho orgulho de dizer "NÃO TE QUERO MAIS" (y)


Nenhum comentário:

Postar um comentário