quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Aquela mistura de sentimentos que me invade por dentro !

" Estou a deriva, acho que não descobri ainda
que nosso fim chegou!
Não pensei que iria ver você dizer ACABOU,
mais foi inevitavel e agora os pedaços de mim
se perdem entre nós...
Não pensei que eu teria poucas chanches de errar,
reparei tantos erros, mais o maior deles foi
te deixar escapar de mim.
Fui tão cega por pensar que teria tempo pra
não te deixar partir e agora sinto toda DOR,
que eu nunca pensei em sentir...
Eu não seu se posso suportar, Estou em nosso
SANTUARIO DE LEMBRANÇAS que estão a me ferir
e eu só penso em VOCÊ.
Todo apredizado é bom, mesmo que te faça sentir
tanta dor..."


Queria que você prometece...


" Promete que nos veremos logo??
Promete que isso não vai ficar assim
Não consigo suportar
a falta do teu olhar
Promete que vamos ficar de novo
Promete que comigo será Feliz
que mesmo essa ditância não vai
roubar você de mim.
Quanto tempo mais vou aguentar
ficar sem te abraçar?
Sinto falta do calor que encontro
no nosso amor! "



Nããoo tenho mais nem o que dizer ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário