quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Quanto dura o Amor ?

Você já parou pra pensar quanto dura o amor ??
Nãão ??
Pois é hoje parei para pensar...
Elevamos tanto o amor na nossa vida, o amor próprio, amor maternal, amor dos amigos, amor da familia,amor do namorado, amor do marido, amor dos filhos, amor dos animais, até mesmo o amor de um desconheçido.
Muitas pessoas talves como eu dão tanta importância ao amor, e quando paramos pra pensar será que o amor não seria uma forma de ilusão?
Até quando duraria o amor na sua vida ?
Uma pessoa que se ama mais com o decorrer da vida ve suas dificuldades e pensa em suicidio será que o amor dela acabou por ai ? pode ser né, afinal se ela cometer o suicidio é falta de amor próprio!
Uma Mulher que conheçe um cara os dois se apaixonam tem uma noite prazerosa de amor e derrepente a mulher some da vida desse cara, e ele procura saber o que está aconteçendo com ela ...porque ela o evita... ela por gostar dele acaba dizendo o seu mais absoluto segredo... que pra ela ser quem ela se tornou , ser a mulher que ela é hoje ela passou por uma cirurgia do sexo ela era homem e virou mulher, esse cara ao saber reage de forma preconceituosa depois de tudo que passaram juntos... Quanto durou o amor nesse caso? se é que exitiaa amor né!
Duas amigas cresceram juntas e são como se fossem irmãs inseparaveis, as duas ama o mesmo homem uma é a esposa e a outra se torna a amante, a esposa ao descobrir do caso de seu marido com sua melhor amiga acaba terminando um casamento de anos, e ele para a esposa emplora pra volta e para a amante diz que a ama mais que ele quér o casamento de volta .... Nesse triangulo amoroso até quando durou o amor ?? quem mais se ferio ??
Complicado achar uma respostas para esses fatos né ??
três Fatos que aconteçem no nosso cotidiano e talves um unico causador ou solucionador quem sabe ... Talves sejam perguntas sem explicações mais concerteza faz pensarmos e refletimos sobre o amor na nossa vida.

2 comentários:

  1. Muito interessante o texto... gostei do blog.
    Parabéns, vou seguir acompanhando!

    ResponderExcluir
  2. O meu amor por você durou até o momento no qual você decidio me evitar.

    ResponderExcluir